terça-feira, 26 de outubro de 2010

Na escuridão do Luar, A paixão ardente em mim vem a tona , te procuro mais me deparo com a triste solidão .





Hj eu senti falta daquele abraço apertado, aquele beijo apaixonado,daquele corpo quente colado ao meu, me prometendo que tudo ia dar certo de que voce jamais sairia de perto de mim.Tantas juras voce fez, e agora eu to esperando serem compridas.
Voce deixou saudades,
Lembrei do começo , de tudo que aconteceu , de como voce me marcou, aqueele teu geitinho que me facina, aqueele seu olhar  penetrante  me fazendo delirar apenas com uma piscada.(hahaa'






'Hj te vi, perfeitamente em meu sonho, aqueele sorriso era meu , somente meu , o dono dos lábios mais encantadores pertencia a mim, e nelee, ningueem apareceu p estragar akelee momento , destruir akeele sentimento, me entreguei sem perder tempo pensando , pois nao keriia pensar,nao devia pensar, sabia que estava fazendo o que queria , mais que nao era certo, apenas me deixei levar  pelo AMOR.
Akelee momento eu era completamente sua , e voc nao pertencia a mais ninguem, descobri novamente qual o sabor do seu beijo, mais  nao me surpreendi , pois  foi exatamente como ficou gravado em meu coração.
A cada segundo a paixão ardia ,lutando para sair , eu queria segurar mais com voce assim taum perto de miim, eu simplesmente nao tinha forças para isso'.  


  E naquele amor proibido eu me realizei, me entreguei totalmente sem nenhum arrependimento , me vi sendo sua naquela noite maravilhosa, voce fazendo com que  se tornasse  mais perfeito que podia ser, mais eu sabia que acabaria ao amanhecer e que kando em fim levantasse voce ja nao estaria mais la. E meu mundo voltaria a desmoronar  restando apenas lembranças e solidão.




 Voc e um perigo, odeio o quanto que eu te amo, voc se torno uma droga viciante em meu pensamento , nao sei mais fazer outra coisa sem ser com o objetivo de te ver novamente, eu quero poder te abraçar, te beijar, me entregar e poder ter a certeza de que voc nao iira partir, quero ser sua mulher mais uma noite, me entregar nos teus braços e ver apenas o seu olhar, nao sentir rancor, nem raiva, apenas te Amar Loucamente.
                          Mesmo nao sabendo se vai voltar, eu te espero, Pois preciso dessa droga p viver, Preciso sentir essa  louca adrenalina q me dominaa.
                                                           Eu preciso de mais uma noite de amor . Te desejo com uma paixao enlouquecida que toma conta de mim , ela ta me matando por dentro, ja nao sei mais viver sem voce aqui comigo.'  :.:




Ps:   As vezes sinto ser outra pessoa. inspirada em escrever algo que nem mesmo viveu,esse Post escrevi me colokando no lugar de outra kalker, pois keria me perder, viajar um pouco , escrever algo sem sentido mais que no final poderia da sentido p alguem se que identificasse um poko... e isso aai .' :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário