quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Seja mais original.

Acho tão infantil o geito como as pessoas tratam a si mesma, porque querer ser igual aquela patricinha da escola que não sabe nada da vida, e uma mimada e nem se quer ao menos tem cabeça feita? Apenas porque ela vive rodiada de meninos e acha que esta arrasando . Ta tudo bem isso e legau, ter tanta atençao assim , mais sera que ela tem tanta atençao porque e legal e eles gostam da compania dela, ou é porq ela é ... uma palavra beem siginificativa... VULGAR ?
Nao adianta nada ser papular mais ter uma fama nada legau, Seja voce mesma,  voce sabe que pode ser muito melhor do que ela, tenha confiança em si, suas atitudes, sua personalidade e seo carater sao superior a tudo que ela possui.
Eu sou feliz do geito que sou. Nao sou a melhor, nem a pior, nao sou a mais bonita nem a mais querida da escola, mais mesmo assim , eu vivo feliz da minha maneira, nao sinto falta  daquiloo que vejo, porq aquilo nao e o que me completa.
Então , pare de querer imitar alguem que não tem nada a oferecer, seje mais original, surpreenda os outros mais com atitudes vinda de voce , Garanto que voce se sentira muito melhor  com aquele seo geitinho doce que todo mundo conhece. 
È essa filosofia que trago em minha vida. Se gostam de miim, é  pelo que sou de verdade, não fingo nem ser nem ter uma vida, pois nem de perto preciso disso para ser feliz.


                      Só é feliz de verdade, Aquele que sabe o que quer.

                                                              E nao  ve barreiras para conseguir.'

2 comentários:

  1. Oin, qee liindo a Ana tah cada dia melhor, qee diria pra qee me sabia fazer um blog, ja taah assim. Parabens, qee vc tenha mto sucesso.

    ResponderExcluir
  2. oinn minha lindaa.' m oobg . mais eu naum conseguiria sem a sua ajuda,. (hahaa' te amoo amoor.'

    ResponderExcluir