quarta-feira, 24 de novembro de 2010

No sofrimento é que agente cresce.

'Não da mais,sinto muito.'
 Essas foram as ultimas palavras vindas de voc, pior do que um tapa, o mundo caiu no momento em que vi voce se virar e parti , sair de vez do meu caminho , sair de vez da minha vida,o que seria otimoo  pois assim poderia viver enfim . Mais  se seria otimo , entaum porq nao me sinto melhor ? Porq me trankei no karto e fikeei xorando rios de lagrimas kando percebi que naum so mais suaa, e nem voc é meu ? 
Voc era uma droga na minha vida, eu me viciei em voc , no seu beijo , no seo perfume, no seu abraço .... eu me viciei em voce.E kando percebi ja era tarde, me envolvi de tal maneira  que agora ja nao consigo suportar a dor. Mais não vou voltar atras, agora é assim que vai ser, Minha vida foi te amar loucamentee, mesmo que rapido eu pude perceber que  ninguem mais te amara como eu , mais chega, nao sou trouxa, nem seo brinkedinho , que voc proucura quando se sente sozinho , quando sua namorada nao te da atençao.Voc me descarto como se fosse kalker uma , mais vo fazer voc percebe que  eu poderia ser a melhor, voc naum deu o valor merecido e agora vo fazer o mesmo . Te exclui da minha agenda , da minha vida social vai ser facil , mais nao posso me enganar, te ecluir do meu coraçao ? naum sei se serei capaz. O coração e um orgão tão idiota, insite em fazer o contrario do que minha mente diz , gosta de sofrer, insiste em se paixonar por algueem que so  lhe fere.Se despedaça aos poucos  se iludindo, acreditando que um dia vai ser felix com quem hj so lhe faz chorar. Pra que tudo isso . Pra que amar , se no final agente sofre?
A resposta e simples, Porq sempre se alguma maneira isso vai ter valido a penaa, Eu posso ta sofrendo agora, so que eu sei que mais tarde vo olhar p tras , lembrar do que aconteceu e dizeer..Poise, cresci muito desde akele tempo.' --Fato--.

Nenhum comentário:

Postar um comentário