segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

...... ;* A rara exceção .'


Sozinha na escuridão, eu me deparo com imagens amedrontadoras, mas já não sinto medo, sua presença se tornou banal em meus pensamentos. 




Num canto mais sombrio do meu quarto, fico na espera de uma luz, ou alguma saída, pra tal agonia que domina minha mente e, sufoca meu coração... Já faz algum tempo que estou perdida nos pensamentos, fecho os olhos tentando escapar desse pesadelo, desse mundo de medos.
Num suspiro agonizante, me perco na imensidão dos sonhos, não quero sair, não me deixe sair, o mundo lá fora é sujo e vazio, não me restou mais nada alem de sonhar.
Meu anjo se foi, ele que já não sabe se ainda brinco de boneca, ou assisto desenhos animados, ele que nem imaginou, ao me deixar, o quanto meu coração se machucou nessa despedida, não por mágoas, mas por não esta preparada pra dizer adeus. Ele se foi, de forma que não vai voltar, mas me deixo boas lembranças... Lembranças que jamais serão esquecidas. *-*
Momentos que não me deixam esquecer, momentos que um dia me fizeram felizes ao seu lado, momentos que um dia me fizeram acreditar, que o pra SEMPRE existia. Há muito tempo ele se foi, mesmo sem motivos, continuei a viver, por dias iguais, tentando buscar formas alternativas de felicidade.
Fechei-me num mundo que no fim, se tornou bizarro, tudo apenas pra minimizar a dor da sua ausência.
Mais foi só te ver novamente, que tudo mudou, a luz que parecia não estar mais em mim, de repente envolvia todo meu corpo, me senti forte, mais uma vez pude vencer meus medos...

 Descobri que mesmo tanto ausente você tem um poder imenso sobre mim, já não sei se pensa em mim com tanto entusiasmo, mais meus pensamentos em você, jamais será suprido.
As pessoas não são iguais, e eu já encontrei minha única exceção.


A exceção que me faz mover montanhas, o único motivo que me faz sorrir, quando tudo em volta, só me deixa em lagrimas.

2 comentários: