terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje acordei...

#Desabafo. :x

pensando mais em mim .,. 
Finalmente deixeei de olhar pra voc e esquecer de mim , esquecer que aki dentro teem um coração emplorando por amoor . 
Ja nao preciso mais de voc, das suas mentiraas, das suas falsas-promessas, mt menos dos seus  falsos carinhos e beijos.Enfim . 
quero viver, mais pra isso , precisei matar voc aki dentro de mim . Hojee to em paz comigo mesmo , sem lembrar  o quanto sofri ao ver seu verdadeiro carater, sem ver meu coraçãao sangrar , quando lembro que voc me enganou, que fingiio todo esse amor por mim .
Tu lembras quando me perguntou quando eu ia deixar de ser criança ? -Poise , hj eu te respondo com toda a certeza, deixei de ser criança a muito tempo, e a atitude mais adulta que tive, foi quando te disse ADEUS. sem ter vontade de chorar, e com a certeza de que jamais iria me arrepender. '
Voce perdeu , mais eu sei que pra voce isso e insignificante, ja que daki a  5 minutos tera outras e mais outras em seus braços.  mais o que voc nao sabee . e que elas irao em bora, e mais cedo ou mais tarde, voc vai lembrar de mim ...Vai querer me ligar, e vai pedi pra mim voltar, E vai ser nesse momento que te mostrarei o quanto mulher sou , dizendo somentees essas palavras.
-desculpa, mais tenho sentimentoos . e eles sao valiosos de mais . Coisa que voc , que é tao homem .nunca sabera ,  ;x 
A criançaa cresceu, e ta vivendoo mundo la fora, e hj ela sabe que a infantil nunka fooi ela.Mais sim voc, que nao teve capacidade para da valor . a quem realmente dizia a verdadee, quando falava que TE AMAVA.
Seja felix com suas vadiaas.Pois elas nunca vao te dar o que voc um dia sentira mtaaa falta,
OBS : Sabe aquele amor que te dei ?  
-entao , faz o seguinte. pega ele e enfia no seu CÙ .'  


Nenhum comentário:

Postar um comentário